quinta-feira, 30 de maio de 2013

SÍTIO MEIO DO MATO

As únicas certezas que eu e meu noivo temos é que queremos casar ao ar livre em 2014 e que o casamento será para 100 convidados. Sendo assim, comecei a procurar lugares aqui no Rio de Janeiro que realizam esse tipo de casamento.

Nossa primeira visita foi ao Sítio Meio do Mato, localizado na Ilha de Guaratiba. Graças a Transoeste e ao Túnel da Grota Funda ficou super rápido e fácil o acesso ao Sítio. É um lugar maravilhoso! Super bem cuidado e fomos muito bem recebidos. Conhecemos todo o local e nos reunimos com a responsável, a Rosi. Ela nos mostrou várias fotos e vídeos, o que nos fez ficar ainda mais apaixonados pelo lugar. Eles oferecem um pacote completo (buffet, bolo, bem casados, open bar, DJ).....Itens como open bar e bem casados podem ser retirados para diminuir o valor, mas o resto é obrigatório. Perfeito para  quem não quer se estressar pesquisando fornecedores e preço. Tem uma suíte ótima para a noiva se arrumar, podendo levar uma acompanhante.

Foram apresentados 2 opções de buffet:
- Bromélia: delicatesses, delicatesses gourmet, 1 caldinho e 1 comidinha Bistrô e bebidas (água com ou sem gás, refrigerante comu ou diet, 2 tipos de sucos, cerveja skol) = R$ 45 mil

- Tulipa: delicatesses, delicatesses gourmet, 1 caldinho e 3 comidinhas Bistrô e bebidas (água com ou sem gás, refrigerante comu ou diet, 2 tipos de sucos, cerveja skol) = R$ 49 mil

Observações:
Valores de pacotes completos.
Esses valores são para um sábado, sendo que domingo é mais em conta.
Nestes valores estão incluídos itens que podem ser retirados, como o open bar, R$1.700,00, buquê, R$550,00, Estação de queijo brie com águas aromatizadas para o início da cerimônia, R$1.800,00, e outros. 





O lugar é mais que perfeito! Tá disparado no topo da lista (se bem que não tem lista nenhuma, porque  foi o primeiro e único lugar que visitamos, kkk). Mas vai ser difícil algum lugar superar o Meio do Mato.

Mas, a luta continua....

2 comentários:

  1. Procuro um lugar para o casamento antes mesmo de sonhar em ficar noiva! rs. Fiquei noiva em maio e só vamos casar daqui a algum tempo, mas todos os posts de casamento com os quais fico encantada me levam para o mesmo lugar "Sítio Meio do Mato". Esteja preparada porque, pelo menos para mim, está sendo praticamente impossível gostar de outra opção! rs

    ResponderExcluir
  2. Estava cotando o sitio meio do mato para o meu casamento, até que fizemos a degustação do buffet que a casa te obriga a contratar, para minha surpresa que decepção! A comida ruim, salgadinhos sem gosto e sem graça, vc rezava para vir uma coisa gostosa e quando veio o famoso Risoto de queijo, nossa era sal puro, ia matar as velhinhas do meu casamento de pressão alta rsrsr. Mas o pior ainda estava para vim... o caldinho de mandioquinha deles, estava empolado com a maisena, erro primário inadmissível nem nas festas de aniversario, quanto mais no meu casamento. Como comida boa e animação são fatores fundamentais em qualquer festa, resolvi não arriscar em colocar meu casamento ao fracasso!!!! NÃO RECOMENDO de jeito nenhum o Sitio meio do mato, pois além eles estarem perdendo a noção do preço, a comida é péssima.

    OBS: tentei falar com a gerente do local, a fim de passar um feedback para que ela pudesse melhorar a qualidade do serviço que não é barato, e sabe oq ela me disso? Isso só aconteceu com você, vcs acreditam nisso?

    Bem, espero ter ajudado aquelas noivas que estão indecisas.

    ResponderExcluir